Ano novo, novas atitudes

ano novo

Mais um ano que chega ao fim e com ele muita história para contar. Apesar de ser algo clichê e muita gente achar uma coisa boba, tirar este momento, que é o fim de um ciclo, para refletir sobre o que foi aprendido e o que se quer aprender é saudável e nos ajuda a crescer. Ter em mente a quantas andam nossas atitudes e o que podemos fazer para sermos melhores é um bem que fazemos à nós mesmos e às pessoas ao nosso redor.

Portanto, reunimos algumas dicas tudo de Bemglô para te ajudar a pensar sobre como você anda levando sua vida.

Atitudes Bemglô para o novo ano

Deixe o passado no lugar dele

Pare de pensar no que foi perdido ou no que não foi feito e concentre-se no presente. Tenha em mente que é perda de tempo se preocupar com aquilo que não pode ser mudado.

Pessoas tóxicas

Não é nada fácil se livrar de relacionamentos ruins, mas quando a relação é tóxica, não resta outra alternativa se queremos ser felizes. Muitas vezes, o sofrimento é maior mantendo a pessoa por perto do que a afastando.

Acabe com as desculpas

Deixe as desculpas para lá. Anote este lembrete em um papel e cole em um lugar visível, se for preciso. Sempre que surgirem frases como ‘Estou velho para isso’ ou ‘É tarde demais’, simplesmente pare e continue em frente com seus projetos e desejos. Enquanto inventamos desculpas para não viver, a vida está passando e vai passar de qualquer jeito, com a gente enfrentando os obstáculos ou não.

Encontre-se com você mesmo

Muita gente passa muito tempo tentando descobrir seu lugar no mundo e essa busca é sem fim mesmo. Não existe um lugar perfeito ou ideal, mas você pode criá-lo e chegar perto de quem você é de verdade. Entender a sua essência e o que te completa é a chave para muita coisa dar certo. E lembre-se: você está no comando da sua vida e pode construir, desmanchar, construir de novo. Somente você pode decidir o rumo que dará para sua vida.

Acabe com dívidas

Dever dinheiro é algo que tira nosso sono. Aproveite que o ano novo se aproxima para colocar as contas em dia e diminuir o consumismo. Faça uma meta para ter um ano novo tranquilo financeiramente falando.

Busque qualidade de vida

Uma boa noite de sono e uma alimentação equilibrada fazem um bem danado para nossa saúde. Aproveite o ano novo para melhorar os hábitos de sono, faça exercícios físicos, deixe o cigarro de lado, se alimente adequadamente e veja as mudanças em seu corpo.

Que o ano de 2017 seja incrível e cheio de boas atitudes!

Colchões Bemglô - Jasmim

Colchões Bemglô – Jasmim

Comprar

 

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *