Bom dia…Mesmo!

Toalha Banhão Ele Indígena

Toalha Banhão Ele Indígena

Comprar

O despertador toca e você pula da cama, com a cabeça ditando os passos que você deverá seguir, os compromissos variados, o coração aos pulos, certo? Errado! Quer dizer: Todos fazem isso, mas essa sem dúvida é a diferença entre um dia mais leve e um dia estressado.

Infelizmente, estamos abrindo mão desse momento precioso, o nosso despertar, nessa correria que se transformou a vida de todos nós…A grande maioria das pessoas acha que isso é perda de tempo, ou até mesmo que não faz diferença diante de TANTAS coisas que temos de dar conta…e que o importante mesmo é ‘dar conta’!

Bem, isso é um fato, mas ter 20 segundos para se espreguiçar antes de sair da cama não vai causar nenhum entrave na sua rotina. Posso até apostar que seu dia será diferente e mais proveitoso.

Comece colocando uma música tranquila, no lugar do alarme do celular ou selecionando as rádios MEC ou Roquete Pinto no seu rádio-relógio. Ou ainda, usando o seu computador para esse fim.

A casa amanhece bem mais calma, quando há um som harmonioso nos “abraçando”. Enquanto tomamos banho, nos alimentamos junto com a família e partimos, cada um, para dar conta do dia que começa. Fortalecidos por esse amanhecer tranquilo, temos mais paz para enfrentar os desafios!

Para os que desaprenderam, fizemos uma sequência de posições que vão despertar seu corpo, energizá-lo e prepará-lo para um dia produtivo e ágil, como todos nós precisamos. A fisioterapeuta Carla Folly nos ensina. Confira e tenha um bom dia…MESMO!

Beijos,

Gloria.

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *