Chás que ajudam a emagrecer a barriga

chás

Se existe algo que a maioria das pessoas tem buscado quando se trata de vida saudável é perder a barriga. É na barriga que ficam acumuladas as gorduras dos alimentos com baixo valor nutritivo que comemos ao longo da vida. Perder as medidas requer uma mudança no tipo de alimentação e a prática de atividades físicas. Hoje, a gente trouxe mais uma dica: chás que dão aquela forcinha na hora de perder as gordurinhas localizadas.

Chás que ajudam a emagrecer a barriga

Quanto tomamos chás, além de estarmos usufruindo dos benefícios das ervas e suas propriedades, estamos ingerindo muito líquido. Isso já é um “plus” na hora de perder medidas por causa do efeito diurético. Logo, tomar chá além da alimentação saudável e prática de exercícios é bastante eficaz.

Chá verde

O chá verde, além de ser um potente emagrecedor, possui um sabor mais parecido com o mate, para quem já gosta. O chá verde possui cafeína e catequinas, substâncias que aceleram o metabolismo e que por esse motivo fazem o corpo gastar mais energia e regulam o processo digestivo.

Chá de maracujá

O chá de maracujá, sem dúvida, é uma bebida calmante e que ajuda a dormir bem à noite. Porém, além disso, a folha do maracujá possui propriedades diuréticas, o que contribui para eliminação de líquidos e acaba ajudando a desinchar e eliminar peso.

Chá de camomila

Este é um velho conhecido. A camomila é uma planta terapêutica que possui, entre outras coisas, propriedades calmantes e ansiolíticas, o que colabora para a redução (ou mesmo extinção) da compulsão. É isso o que faz com que ela colabore com o emagrecimento, já que com a compulsão controlada, a pessoa come menos e se sente melhor consigo mesma.

Chá de alecrim

O chá de alecrim é muito bom para melhorar a digestão e por isso contribui para o emagrecimento. O processo é simples: ao ser ingerido, ele faz uma limpeza no intestino e joga fora as impurezas. E essa é uma das chaves para perder gordura abdominal.

Estes são os chás mais comuns, mas existem vários outros que auxiliam no processo de desintoxicação do organismo e consequentemente a perda da barriga. Experimente!

Colchões Bemglô - Tulipa

Colchões Bemglô – Tulipa

Comprar


11 Comments

11 Comments

    1. Bemglô says:

      Olá João, os chás são uma opção de bebida saudável e não fazem mal, contanto que não sejam tomados em excesso. Mas na sua idade nós recomendamos que você converse com seus pais se é realmente necessário se preocupar com isso. Eles poderão te orientar sobre o que é mais importante para a sua saúde.

      Bjos 😉
      Bemglô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *