Com que roupa eu vou viajar?

viajar

A pergunta que nunca quer calar e aparece na hora de viajar e planejar o trajeto: investir no estilo, numa produção mais elegante ou simplesmente ir confortável sem se preocupar com o look? Independente da resposta, o mais importante é entender quem você é e reconhecer a realidade que você enfrentará até chegar ao seu destino.

Com que roupa eu vou viajar?

Separamos algumas dicas para esclarecer algumas coisas que nem sempre lembramos em cima da hora. Confira aí e já reserve seu look viajante. 😉

Salto

Tudo depende do destino e do tempo de viagem. Certamente não é o calçado mais indicado e a melhor opção seria levar em uma bolsa para calçar no momento necessário. Além disso, usar salto em um voo mais longo pode causar incômodo já que os pés podem inchar devido ao tempo sentada e pela altitude também.

Tipo de calça/short

Jeans, moletom ou leggin? A primeira pergunta que você deve se fazer é se será necessário tirar um cochilo ou de fato, dormir. Se for esse o caso, invista em um moletom moderninho ou um jeans que não te incomode. Basta ter bom senso e entender quando algo ficar muito over ou relaxado.

Tipo de bolsa

A bolsa deve combinar com seu look, mas a prioridade aqui é o fato dela ficar bem fechada e segura e além disso, ela precisa guardar coisas importantes. Uma bolsa média é o suficiente para caber documentos, remédios e uma mini nécessaire. Outra dica, é colocar calcinha e algum casaco nessa mesma bolsa, pois nunca se sabe quando você vai precisar.

Vestido, short e saia

Neste caso, a questão vai além do conforto, pois no avião faz muito frio, principalmente se a viagem for internacional. É importante se precaver para essa mudança de temperatura e o vestido mais curto ou short podem não ser uma boa ideia.

Inclusive, é importante ter sempre uma pashmina ou um casaco que não faça muito volume para colocar, caso caia muito a temperatura.

Acessórios

Apesar de acessórios serem a chave para qualquer look, vale lembrar que você sempre terá que tirar todos eles ao passar pelo detector. Escolha um anel, um colar e pronto. É o suficiente para enfeitar de forma prática.

A moda tem nos dado bastantes opções de look confortável e elegante. Basta ter um pouco de criatividade e bom senso, mas jamais deixe isso estragar seu momento viajando!

Boa viagem!

http://bemglo.com/produto/2009059/weekend-bag

http://bemglo.com/produto/2009059/weekend-bag

Comprar

4 Comments

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *