Como fazer o seu chakra interior brilhar

Chakra coronário

Os chakras são os principais responsáveis pela troca energética do nosso corpo. Para cada célula viva, existe um chakra em movimento constante. O sétimo chakra, também conhecido como chakra coronário, é a porta de entrada para nosso “eu superior” e nossa conexão com o divino do universo. Através desse chakra, podemos alcançar a compreensão de tudo e é por ele que nos conectamos com o plano espiritual, ou seja, ele está ligado à nossa forma de professar nossa fé e evoluir espiritualmente.

Os gurus espirituais sugerem formas diferentes de se explorar o poder do chakra coronário – desde um corte de cabelo que pode mudar sua vida, até uma gota de Palo Santo (que alguns dizem que é como o café para a alma). Por isso, reunimos algumas dicas para aumentar sua energia e se iluminar!

Direcionando o chakra para termos brilho e a vitalidade em qualquer idade

O chakra coronário é um dos mais importantes, pois é o responsável por energizar o cérebro, tem influência nas funções mentais e na produção de serotonina. Além disso, ajuda o hormônio do bem-estar, pois regula o sono, o apetite, o humor, entre outras funções.

A intuição é o nosso acesso a uma compreensão coletiva, vindo através dos nossos sextos e sétimos centros de energia, o terceiro olho e a coroa. A coroa está localizada logo acima da nossa cabeça, onde, sim, uma coroa ou halo pode ficar. A coroa representa a sabedoria, lançando sobre nós uma luz dourada linda e luminosa em qualquer situação, por mais difícil que ela seja. Você poderia dizer que o centro da coroa lança tudo em uma luz mais lisonjeira, incluindo a si mesmo.

Nosso centro de energia da coroa oferece brilho e é uma fonte eterna de juventude. Abrir o sétimo centro de energia e desenvolver seu poder significa conectar-se a um sistema de orientação superior que existe fora de nós mesmos, mas do qual somos uma peça.

Podemos aproveitar essa conexão quando centramos as partes aparentemente opostas de nosso cérebro e encontramos um lugar de silêncio interior, fazendo a ponte entre o ser e o fazer. Esta presença acontece quando tomamos tempo para descansar, respirar mais profundamente e confiar que a vida diária é muito mais do que a soma de suas partes.

Fazemos isso acalmando o nosso dia para que possamos ouvir e nos conectar. Acessamos este espaço na meditação e através da comunicação e da intimidade com os outros. Nós conquistamos isso confiando em nós mesmos e em nossa sabedoria. Então, desacelere e balance sua coroa!

3 maneiras de usar seu chakra coronário

1- Tire alguns minutos do seu dia para limpeza espiritual

Experimente este clipe de meditação de mais de três minutos. Encontre um local confortável (uma mesa ou assento de qualquer tipo, ou deitado) e comece a se concentrar em sua respiração. Na inspiração, diga “em” para si mesmo, na exalação, diga “para fora” para si mesmo. Faça isso por cerca de cinco minutos com os olhos olhando para baixo ou suavemente fechados. Certifique-se de que todas as distrações ou possíveis interrupções sejam silenciadas. É o tempo de limpeza espiritual!

2- Encontre sua voz

Escolha qualquer música que você goste, que tem uma melodia que lhe traz alegria e cante em voz alta. Depois, se você tiver espaço para fazer isso, levante-se e dance. Você pode se surpreender com o fluxo de ouro que você sentirá!

3-Ilumine sua coroa

Tome um momento e se concentre atentamente no seu corpo logo acima e entre suas sobrancelhas, no centro da sua testa. Visualize uma luz púrpura profunda que emana de seu terceiro olho. Agora, visualize essa luz roxa transformando-se em um brilho arco-íris enquanto se estende para criar uma ponte até sua coroa (o espaço logo acima de sua cabeça).

Conduza sua respiração. Mantenha-se calmo durante alguns instantes, inspirando e exalando lentamente, continuando a respirar até sua coroa. Você pode até começar a ouvir seus pensamentos superiores, a sabedoria interna. Você estará se conectando a algo “mais”, que começa a adicionar mais confiança em você.

Por fim, visualize uma luz clara ou uma cachoeira em cascata cheia de energia ao seu redor, começando por esse ponto fraco no topo da cabeça, caindo abaixo de seus pés. Esta conexão de ponta a ponta ajuda a manter sua força de vida vital inflamada e aumenta o seu brilho!

Colar Energia Aberta Bemglô

Colar Energia Aberta Bemglô

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *