Cores diferentes que você nunca usou: que tal arriscar?

cores diferentes

Se na hora de se arrumar você sempre opta pelo famoso pretinho básico, está na hora de mudar este conceito.  Existem cores diferentes que podem ser suas aliadas na hora de montar o look do dia a dia. Separamos algumas dicas para quem ainda não sabe muito bem como começar a combinar algumas cores que não estão acostumados. Assim, qualquer um poderá ousar e abusar das cores na hora de se vestir!

Usar looks com cores diferentes pode parecer ser muito difícil para algumas mulheres, porém com um pouco de cuidado e abusando do equilíbrio é possível conseguir belíssimos resultados e combinações bem interessantes.

Das cores que escolhemos, é importante pensar em quais combinações podem ser feitas entre si. Além disso, você pode usar a cor no look todo ou em apenas um detalhe como bolsas, sapatos, colares, cintos etc.

Cores diferentes para looks vibrantes

Roxo

O roxo, ou ultravioleta, é uma das cores diferentes que muitas pessoas evitam por não saberem como combinar. Mas não tema! Para manter o estilo clássico, tons neutros são certeiros. Outro truque excelente é misturar tecidos fluidos com materiais mais pesados. Esse tipo de detalhe enriquece o look. Você pode combiná-lo com azul marinho, preto, tons de bege e com o jeans clássico.

Amarelo

Procure uma tonalidade que harmonize com a sua pele. Pode ser o amarelo limão, amarelo gema, amarelo bebê, amarelo ouro etc. Renda, seda, tule e tricô surpreendem o olhar e trazem leveza ao visual.

Pink

O Rosa Pink é uma cor forte e vibrante, que combina perfeitamente com cores mais neutras como branco, off white, nude e preto. Para quem gosta de ousar e seguir tendências das fashionistas, a combinação com cores mais fortes como amarelo, vermelho, tons de laranja e azul royal deixam o look com um ar mais despojado e fashion.

Vermelho

Por ser uma cor intensa e chamativa, muitas mulheres têm dúvidas na hora de combiná-la, mas a grande verdade é que o vermelho é uma cor de atitude e personalidade, além de combinar com todos os tipos de pele!

Para quem tem a pele amarelada, por exemplo, pode experimentar os tons de vermelhos alaranjados. Já as peles rosadas combinam muito bem com os tons mais escuros como o vinho e cereja. Ainda assim é sempre bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.

 

Também vale a pena misturar peças estampadas com cores diferentes, mas tendo em mente que a combinação será bem mais fácil se você escolher estampas que conversem entre si e que possuam no mínimo uma cor em comum entre elas. Aposte em sapatos, bolsas e outros acessórios mais discretos, para que o visual não fique muito poluído. Para o dia, a mistura de tons vibrantes e alegres, como verde + vermelho ou pink + vermelho ficam ótimas. Já se o look é para a noite, aposte em uma combinação mais sóbria.

 

 

Anel Dois Elos Bemglô

Anel Dois Elos Bemglô

Comprar

 

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *