Detox pós festas: sucos detox deliciosos para limpar o organismo

Sucos detox

Para as pessoas que cometeram abusos nas festas de fim de ano, a dica é investir em um processo detox depois das festas, para desinchar e reestruturar o corpo! Por isso, separamos algumas dicas de sucos detox para você se sentir melhor e recuperar o ritmo.

A limpeza do organismo – período em que alimentos como açúcar, glúten, carne vermelha, embutidos, frituras, sal em excesso e álcool são proibidos – vai além de ajudar a perder peso. A mudança de hábitos alimentares também faz bem para quem tem dificuldades para dormir, excesso de celulite ou acne e mulheres que estejam tentando engravidar.

Um detox de dois dias é recomendado para fazer a manutenção do peso, desinchar ou minimizar os excessos do fim de semana. Prefira sempre refeições leves, espaçadas de 3 em 3 horas, além de ingerir bastante água para eliminar as impurezas que estão dentro do organismo. Já no que diz respeito aos sucos detox, eles podem ser incluídos no café da manhã. Assim você vai começar o dia bem e com disposição!

Sucos detox para desinchar o corpo

Suco detox de couve

3 folhas de couve, 2 kiwis, 1 maçã verde, Água de coco e Folhas de hortelã. Bata todos os ingredientes e beba sem coar.

Suco detox de cenoura

1 cenoura, 2 xícaras de acerola, 2 rodelas de gengibre, 1 talo de aipo e Hortelã a gosto. Bata todos os ingredientes e beba sem coar.

Suco detox de abacaxi

Suco de 2 limões, 4 fatias de abacaxi, 4 rodelas de gengibre, Folhas de hortelã e Água de coco ou água mineral. Bata todos os ingredientes e beba sem coar.

Suco detox de maçã e gengibre

1 cenoura, 1 maçã verde, 4 rodelas de gengibre, Folhas de salsinha e Água mineral ou gelo. Bata todos os ingredientes e beba sem coar.

 

Jogo Americano Redondo

Jogo Americano Redondo

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *