Dia da Família

Apesar de ser um clichê atribuir família ao conceito de base, sabemos que é para ela que retornamos quando precisamos de carinho, atenção ou aquele conselho. A sua família pode ser pequena ou grande, não importa, basta existir amor e união contribuindo para uma atmosfera de companheirismo.

DVD

Falando em muitos personagens, que tal o DVD “As Brasileiras”?

Comprar

É claro que problemas existem, pois ninguém é perfeito e a convivência na maioria das vezes pode ser bem difícil. Mas o que importa mesmo é quando existe o perdão e a compreensão, fazendo com que a gente se esqueça rapidinho da imperfeição do outro. Afinal, família é um porto seguro, e sempre estará lá independente de nossas escolhas.

Em todas as famílias temos muitos personagens, cada um contribuindo do seu jeito para um único objetivo: cultivar pequenas felicidades. Não existe uma receita, em qualquer lar todos estão sempre aprendendo uns com os outros, convivendo com seus erros e acertos. A diferença é que sempre nos ajudamos tornando a jornada da vida um pouco mais fácil. Família é tudo de bemglô, não é mesmo? ♥

Ah, não esqueça: hoje é Dia da Família! Diga a todos da sua família o quanto os ama e faça o dia deles(as) mais feliz 😉

Não existe comentário.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *