Dicas da Gloria – Repelentes naturais

O Dicas da Gloria de hoje é sobre repelentes naturais. Os mosquitos da dengue, Zika e chikungunya já foram longe demais e é por isso que precisamos reforçar nossas defesas. As melhores opções são as mais naturais, pois nos protegem sem prejudicar o organismo e o meio ambiente. Saiba quais são elas no vídeo de hoje. 😉

Além destas dicas, você também pode adquirir os repelentes naturais da Bemglô. Eles são feitos de Neem, planta muito eficaz na prevenção de mosquitos e outras pragas. Saiba mais sobre esta planta milagrosa:

O neem é uma planta tradicional da Índia, utilizada há séculos pelas famílias daquele país. É conhecida por suas propriedades medicinais e terapêuticas. É também muito utilizada na agricultura e pecuária devido a suas propriedades repelentes – é um controlador biológico de pragas. Dentre suas inúmeras funções, destacamos:

– Fitoterápico natural para os animais: Atua no controle de pulgas, carrapatos, sarna, alergias, micoses, úlcera bovina, mosca do chifre, bernes, vermes intestinais, entre outras pragas e doenças.

– Repelente natural para o campo: Pulverizado sobre as plantas, os extratos de neem combatem pragas nos campos como pulgões, lagartas, cochonilha, besouros, percevejos, fungos e doenças causadas por eles.

– Fertilizante natural: Pulverizado no campo ou misturado a terra, o neem ajuda na produção de plantas maiores e mais saudáveis, além de agir no controle de pragas subterrâneas e nematoides

Vamos combater juntos este mal? Mãos à obra então!

Até a próxima.

Repelente de Neem (240 ml) - Uso Animal e Jardinagem

Repelente de Neem (240 ml) – Uso Animal e Jardinagem – repelentes naturais

Comprar

 

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *