Dicas de beleza: hábitos que não podem faltar!

dicas de beleza

Cuidar do cabelo, do rosto e do corpo é tão importante quanto escovar os dentes. Essa rotina deve existir na vida de todos para garantir a prevenção de problemas futuros, como o envelhecimento precoce. Hoje, selecionamos algumas dicas de beleza muito importantes e geniais para você incluir em seu dia a dia e garantir o cuidado que você merece!

Algumas dicas de beleza para inserir na rotina

Tirar a maquiagem

Apesar do cansaço, é de extrema importância que você retire a maquiagem no fim do dia. Tenha sempre por perto aqueles lenços demaquilantes, pois eles facilitam o processo e não deixam a pele oleosa.

Esfoliação

Esfoliar a pele remove as células mortas e deixa a pele livre de cravos e espinhas. Apenas lembre-se de escolher um esfoliante para o corpo e para o rosto.

Invista em hidratações caseiras

Ingredientes naturais fazem bem tanto na alimentação quanto em tratamentos. O óleo de coco, por exemplo, é poderoso e dá para usar de várias formas. A dica mais simples é aplicar o óleo puro em todo o comprimento do cabelo e deixar agir alguns minutinhos.

Unhas

Cuidar das unhas é super importante e não é só de pintar e tirar a cutícula que estamos falando. O ideal é utilizar produtos fortalecedores e hidratantes, aplicando um dia sim e um dia não.

Ficar sem maquiagem

Desencane e fique um tempo sem maquiagem. Sua pele agradece e descansa e quando você resolver maquiar, verá a diferença! 😉 Se você não consegue de forma alguma ficar sem, invista em bb creams, bases leves e blushes naturais.

Passe protetor solar

Não importa a estação ou idade, o protetor solar evita o envelhecimento precoce e ainda potencializa a hidaratação.

Não esprema espinhas

Apesar da sensação horrível de ter espinhas, espremer só piora tudo. Aposte em produtos secativos que aliviam o inchaço e ajudam a sumir a espinha.

Aproveite as nossas dicas de beleza e fique ainda mais linda e saudável! 😉

Batom Líquido Matte Bemglô

Batom Líquido Matte Bemglô

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *