Fantasias de carnaval fáceis de improvisar

Fantasias de carnaval

O carnaval ainda nem começou de forma oficial, mas o clima já começa a aparecer por todo o país, com blocos de rua espalhados pelas cidades. Mas nem sempre dá tempo de sair e comprar suas fantasias de carnaval. O que fazer? Desistir? Não! É hora de improvisar!

Separamos algumas dicas valiosas para você que pretende criar suas próprias fantasias de carnaval. Use e abuse da criatividade para criar looks originais, afinal esse é o espírito do carnaval!

Dicas para improvisar as fantasias de carnaval

Anjinha

Para fazer a fantasia de anjinha, é bem fácil! Basta usar um vestido fluido, bem delicado em cor clara, preferencialmente branca. Complete com um belo headband dourado para fazer a auréola de anjo. Para os pés, vale a pena apostar no scarpin branco ou dourado, se for uma festa especial. Se for um bloco de rua, tênis branco! Para as asas, confira algum tutorial que existe pela internet e monte a sua!

Índia

Quem nunca quis ser a Pocahontas? Chegou a hora!

Basta usar um vestido verde ou marrom para começar a criar seu look indígena. Se ele tiver franjinhas também, melhor ainda!

Costure penas coloridas com linha e agulha nas barras do vestido. Caso costurar não seja o seu forte, você pode colar com cola de silicone também! Para finalizar os detalhes, use triângulos em feltro de diferentes cores.

Fada

Comece a montar seu look de fada por um tecido bem justo, para o tronco da fada. Roupas de balé são ideais para isso. Você pode usar qualquer body ou camiseta mais justa também. Para a saia, devemos fazer algo bem volumoso e cheio de texturas. Para isso, o tecido ideal é o tule. Uma ótima ideia é o tutu de balé, que se encaixa perfeitamente na ideia dessa fantasia.

Você não será uma fada até ter asas, certo? Para isso, use um papelão como base e recorte o formato das asas que você deseja. Feito isso, forre o papelão com papel crepom liso ou tecido transparente usando cola de artesanato.

Para prender as asas na fantasia, você pode usar linha e agulha ou um alfinete de fraldas para dentro da fantasia, não ficando a mostra.

Viúva Negra

Uma das nossas opções preferidas dentre tantas opções de fantasias de carnaval! Use um vestido preto, curto ou médio, com meia fina arrastão ou preta normal. Na cabeça coloque um acessório com tule preto e flor preta, você pode comprar pronto ou fazer você mesma. Complemente com luvas pretas curtas ou longas e um sapato preto.

Anos 60

Para o look anos 60 você precisará de roupa de bolinhas e acessórios como uma bandana branca larga, que você pode fazer com um pedaço de tecido branco e também um óculos estilo gatinho, branco ou vermelho. As principais cores para essa fantasia são preto, vermelho e branco.

 

Brinco Franja Miçanga Azul Piscina - Rede Asta

Brinco Franja Miçanga Azul Piscina – Rede Asta

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *