Fugindo do carnaval

O post de hoje é para quem não gosta de carnaval ou simplesmente está a fim de relaxar. Pelo Brasil afora, é possível encontrar lugares tranquilos e com programações completamente fora dos padrões da folia. Agora é só escolher e fazer as malas 😉
Festival Palco do Rock – Salvador – BA
Se você quer fugir do carnaval, mas só por que não gosta de samba e marchinha, saiba que tem outras opções como o Festival palco do Rock na Bahia. Desde 1994, o festival apresenta bandas de rock nacional, além de dar a oportunidade para bandas baianas.
Psicodália – Rio Negrinho – SC
No interior de Santa Catarina, é possível curtir o 10º festival Psicodália, onde ícones da música nacional e internacional se apresentam, além de sons alternativos e oficinas de Yoga, pintura, teatro e muito mais.
Rio Music Carnival – Rio de Janeiro – RJ
Se estiver no Rio, mas quiser algo diferente de samba, curta o Rio Music Carnival que acontece na Marina da Glória e recebe vários artistas com estilos que vao desde MPb até a música eletrônica.
Foz do Iguaçu – PR
No Carnaval, o foco fica nas praias e por isso, é a oportunidade perfeita para conhecer destinos diferentes de litoral como as cataratas do Iguaçu.
Serra Gaúcha
Este é o momento perfeito para conhecer cidades como Gramado, Canela e Nova Petrópolis. Como a alta temporada é no inverno, os preços estão mais baixos agora e mesmo sendo verão, esses lugares são mais fresquinhos e com clima de cidade europeia.
Até a próxima!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *