Limpando o tênis de cor branca

tênis

Foi acontecendo aos poucos e a moda do tênis branco se espalhou pelo Brasil. Começou nos looks de rua lá fora e depois veio para cá aparecendo e revistas de moda e nos pés de vários fashionistas. Além de serem confortáveis, os tênis brancos combinam com tudo e dão um ar moderninho ao look, além de quebrar um pouco um visual que está muito arrumado.

Apesar do calçado ser um sucesso, todos vão concordar que dá um certo trabalho manter ele limpo e impecável por muito tempo. Foi pensando nisso que a gente hoje traz dicas para você manter ele do jeito que chegou no seu armário: branco e limpinho! Anote aí:

Dicas para limpar o tênis branco

Previna

Antes de mais nada, impermeabilize o tênis com um produto específico para sapatos. Além de evitar manchas, deixa eles a prova d’água. Na hora de comprar verifique o tipo de material do calçado.

Use a escova

Algumas manchinhas são difíceis de alcançar. Reserve uma escova de dentes velha e, sempre que necessário, mergulhe-a em uma mistura de água morna e sabão neutro. Esfregue a sujeira com cuidado.

Limpe sempre que puder

Usou o tênis? No mesmo dia limpe com pano úmido e sabão neutro. Jamais deixe para remover as manchas depois da sujeira já instalada no sapato.

Esmalte branco

Use uma fina camada de esmalte branco para cobrir falhas ou manchinhas. Você resolve um problema bobo com algo que já tem em casa.;)

Na hora de secar

Use um papel toalha para secar o tênis cuidadosamente, mas não deixe ele secando no sol. Sapatos brancos amarelam no sol.

Xampu neutro

Sabe aquele xampu neutro ou de bebê? Além de servir para tirar a maquiagem, ele também serve para limpar o tênis. Dissolva uma pequena quantidade em água morna e aplique com escova de dentes.

Aproveite as dicas e arrase nos looks com seu tênis!

Batom Bemglô

Batom Bemglô

Comprar

 

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *