Minha carreira no cinema

Foto Mangue Love

Foto Mangue Love

Comprar

Eu sempre gostei de cinema. A experiência de ir a um lugar escuro, sentar-se em uma cadeira confortável e encantar-se com as imagens enormes bem a sua frente, é simplesmente viciante. Pensando nisso, resolvi contar para vocês hoje um pouquinho da minha carreira no cinema.

Tudo aconteceu de forma meio inesperada. Sempre intercalando com o trabalho na TV, participei e aprendi muita coisa nos filmes em que atuei. Meu primeiro foi “Índia, a filha do sol”, com direção de Fábio de Barreto. Foi uma experiência muito forte para mim porque naquela época a gente não tinha o que tem hoje, que são os coachings. Os coachings são pessoas preparadas, atores, professores que ajudam com a expressão corporal ou professores de idiomas. Eles ajudam muito na preparação de um personagem, mas naquela época tive que me virar sozinha, lendo o texto e seguindo minha intuição.

Acima de tudo, acho que o tempo é o melhor preparador que a gente pode ter e eu sempre busquei seguir aquela voz interior, ou seja, minha intuição. Portanto, deixo hoje justamente este conselho: trace uma meta, mantenha o foco e aprenda a ouvir sua voz interior. Mas não fique parado(a), sempre trabalhe e pratique aquilo que busca. As coisas acontecem naturalmente e de uma forma incrível mais cedo ou mais tarde. 😉

Beijos e até a próxima!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *