Fãs, minha profissão e seus benefícios

Capa Almofada Amor

Capa Almofada Amor – fãs

Comprar

Como eu já disse antes, eu amo meus fãs e fico encantada com cada mensagem de carinho. Sem eles, minha carreira não seria a mesma, além de não receber todo esse amor. Hoje, eu quero contar um pouco minhas impressões sobre isso para que vocês, meus fãs, entendam o quanto eu gostaria de estar com cada um!

Para os meus fãs

Desde pequena, senti o impacto da fama por causa do meu pai, que também foi ator. Logo depois, eu passei a ter algumas primeiras experiências com isso e me assustava, pela minha timidez e imaturidade. O entendimento veio mais tarde, quando percebi o quão bacana pode ser esta relação com fãs e o quanto os artistas podem fazer a diferença com essa influência.

Através da Internet, a possibilidade de comunicação com todos foi ficando cada vez melhor e com isso consegui criar minha página e dar mais atenção. Infelizmente, eu não consigo responder a todos, mas se pudesse, o faria com muito carinho para a gente estreitar o contato e ter essa troca bacana, jogar conversa fora… Mas sempre entro, curto os comentários, mando uns beijinhos e estou atenta a tudo!

Embora muitas pessoas considerem isso uma coisa ruim, a maioria dos fãs encara como algo saudável, um hobby. Eu também sou fã de muitos artistas e me sinto animada em acompanhar seus trabalhos mantendo essa relação bacana que nos distrai e aquece o coração.

Hoje, gostaria que cada um de vocês se sentisse amado e mais especial que tudo! Sintam-se abraçados por mim e entendam que vocês podem ser o que quiserem, basta sonharem, desejarem e quererem muito. 😉

Beijos,

Gloria.

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *