Novo Ano: Seja bem-vindo, 2018!

Novo ano

Mais um novo ano começou, com mais um ciclo de histórias e experiências e mais oportunidades que chegam com a renovação. É o momento ideal para elevar a energia e os pensamentos para que 2018 seja ainda melhor e proveitoso!

Cada recomeço traz infinitas possibilidades. Mas recomeçar nem sempre é fácil, pelo desconhecido que se impõe. Nesses tempos onde cada vez mais a facilidade de acessar a informação nos dá a sensação de que controlamos nossas vidas, o não-saber é um enorme desafio, porque nos tira de nossa zona-de-conforto. Assim, o novo ano que chega pode assustar.

Começar algo novo parece difícil e complicado, mas pode ser iniciado de formas muito simples. Que tal cuidar de você nesse novo ciclo que já bateu à sua porta?

Fazer um detox dos excessos de comida e bebida é fundamental, mas também um detox de dores antigas, mágoas e sentimentos ancorados no fundo de nós mesmos. Cuidar da mente, do corpo e dos pensamentos é importante não só nesse início de ano, mas adquirir essa prática é um bom projeto para todo o novo ano que se apresenta. Se alimentar bem, fazer exercícios regulares e cuidar da mente, com a meditação, por exemplo, são ferramentas que nos fortalecem e podem fazer grande diferença na vida de qualquer pessoa!

Um novo ano inspira um recomeço: cuidar de si é se amar

Aline Schulz – escritora, palestrante e terapeuta holística – nos fala nesse vídeo sobre pequenas ações que podemos realizar para voltar o olhar para nós mesmos e nos fortalecermos para enfrentar o desconhecido com entusiasmo.

Vamos entrar de cabeça nesse novo começo? Deixar que ele surpreenda e mostre coisas incríveis as quais ainda não imaginamos vivenciar!

Faça dos seus dias um eterno recomeço e que possamos estar juntos mais uma vez em 2018!

Para mim, será uma imensa satisfação!

Beijos,

 

 

 

 

 

Sabonete Líquido Bemglô 300 ml - Avatim

Sabonete Líquido Bemglô 300 ml – Avatim

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *