Presentes caseiros para quem você ama

Com o Dia dos Namorados se aproximando, a vontade de presentear a pessoa amada com algo que demonstre carinho, consideração e que gere boas memórias logo aparece. Mas nem sempre isso precisa significar consumir desenfreadamente. Em alguns momentos, fazer algo com nossas próprias mãos pode ser rápido, divertido e ainda demonstrar todo o amor que você tem no coração. Por isso separamos algumas ideias muito bacanas de presentes caseiros para você escolher!

Presentes caseiros diferentes

Porta retrato “submerso”

Foto: Pinterest

Que tal dar de presente esse porta-retrato super diferente? Você vai precisar de:

Um vidro de conserva bacana.

Uma foto preto e branco (o tamanho varia de acordo com o tamanho do vidro de conserva)

Óleo de soja.

Um ramo de lavanda para deixar perfumado.

Coloque a foto dentro do vidro, o líquido, e coloque a folha de lavanda em um local que não prejudique a visão da fotografia. Depois é só fechar e está pronto!

Caixa de Lembranças

Foto: Pinterest

Que tal separar as melhores lembranças e vocês dois e ter bem à mão? Você vai precisar somente de uma caixa bem bonita, de madeira por exemplo, que pode já ser decorada ou que você mesmo pode decorar. Dentro dela, coloque alguns papéis com as lembranças escritas à mão, quanto mais, melhor!

Caneca Decorada

Foto: Pinterest

Outra queridinha dos nossos presentes caseiros é a caneca decorada. O café da manhã da pessoa amada será sempre mais doce e feliz olhando para esse presente super fofo que pode ser feito com caneta para porcelana. É fácil de achar, usar e custa baratinho, viu? Você pode desenhar ou escrever uma linda declaração de amor!

Baralho do Amor

Compre um baralho e peça para encaderná-lo para você escrever as coisas que mais ama no outro. Cole um papel no retângulo do centro e pronto!

Foto em Madeira

Um dos nossos presentes caseiros preferidos! Além de super estiloso é uma opção diferente e criativa que você pode colocar em qualquer lugar da casa! Você vai precisar de:

Foto: Pinterest

Pincel para aplicar os produtos sobre a imagem

Uma foto impressa em papel sulfite (a impressão deve ser a laser)

Transfer Print Corfix — este produto transfere imagens de impressões a laser em papel comum para diversos substratos como tela, madeira, MDF, metal, cerâmica, etc.

Verniz

Madeira ou qualquer outra superfície que você queira transferir a foto.

Água e uma flanela.

Primeiro, passe o Transfer Print Corfix em cima da imagem impressa. Em seguida, aplique a imagem sobre a superfície que você quer transferi-la, pressionando levemente a folha. Para que o processo tenha um melhor acabamento, você pode também usar uma colher. Deixe secar por, no mínimo, 8 horas. Depois, pegue um pedaço de pano, umedeça, e passe delicadamente sobre o papel. Passe por toda a superfície. Para retirar o papel (deixando apenas a imagem na superfície), passe os dedos por cima, retirando o excesso. Para finalizar, passe o verniz e deixe secar!

 

Com um pouco de criatividade e bom humor, qualquer presente será um sucesso! E, se você não tiver um tempinho para a confecção dos seus presentes caseiros, também vale a pena investir em produtos artesanais, que também são opções criativas e estilosas. Aqui na Bemglô temos algumas seleções muito bacanas! Confira!

Móbile Porta Retrato Verde 6 Fotos - Rede Asta

Móbile Porta Retrato Verde 6 Fotos – Rede Asta

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *