Safári na África!

Enfrentar o desconhecido é sempre uma aventura fabulosa, não é verdade? Quando estamos em território diferente do acostumado, nos permitimos viver, acreditar e absorver tudo que for possível, fazendo novas amizades e mergulhando de cabeça em uma nova cultura, atingindo um grau mais elevado de compreensão da vida. Por isso tudo e muito mais, viajar é sem sombra de dúvidas um dos atos mais libertadores que qualquer pessoa pode se permitir. Imagina então você se permitir a esse sentimento em um emocionante safári na África do Sul durante suas férias? QUE TUDO DE BEMGLÔ?!
A África do Sul já possui esse espírito selvagem por natureza, que nos estimula bravamente a nos libertar e conhecer nossos instintos mais primitivos. Repleta de cultura, dona de uma fauna sensacional e muita, mas muita natureza, sem falar da sua culinária magnífica (Huum, Bobotie…), a África do Sul é o lugar perfeito para dar aquele mergulho interior e redescobrir-se como criatura. Acompanhada ou sozinha, faça suas malas e chispa pra lá!

O melhor lugar para safári é o  Kruger National Park, considerado o maior patrimônio cultural da África do Sul. Existem opções de acampamento por lá a preços acessíveis. Já para quem prefere algo menos selvagem, aos arredores do Kruger National Park existem diversos game lodges, espécie de resorts em áreas particulares. São bem famosos por oferecer muito conforto, uma vista indescritível e o melhor do “Out of Africa”.

Caderno Médio Liso Estampa Origami

Caderno Médio Liso Estampa Origami

Comprar

Bom, independente da sua escolha, algumas dicas são imprescindíveis e é sempre bom anotá-las para não esquecer de nada:

  • Levar mochila pequena para os passeios;
  • Repelentes são a salvação da pátria e da sua pele;
  • Chapéu e muuuuito protetor solar, porque lá é QUENTE!
  • Câmeras fotográficas, carregadores, bateria extra, película fotográfica e memórias adicionais são bem vindas!

De resto é só aproveitar e viver essa experiência única! Depois conta pra gente o que achou e como foi, combinado?

Ah, não se esquece de tirar um selfie com uma zebrinha!

Até a próxima! 🙂

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *