Série Jazz + no Ibirapuera

ibirapuera

Nascido do blues, das work songs dos trabalhadores negros norte-americanos, do negro espiritual protestante e do ragtime, o jazz se transformou ao longo do século XX de uma forma grandiosa. A evolução histórica do jazz, assim como da literatura, das artes plásticas e da música clássica, segue um padrão de movimento pendular, com tendências que se alternam apontando em direções opostas. Se você faz parte do grupo de pessoas que amam jazz e está em São Paulo, já pode comemorar pois nos dias 10, 11 e 12 de março, este som inconfundível ocupa o auditório do Ibirapuera em apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica.

Jazz no Ibirapuera

Com regência de João Maurício Galindo, a orquestra sobe ao palco para apresentar em três noites a série que em cada edição conta com a participação especial de uma cantora.

Na sexta, quem acompanha a Jazz Sinfônica é Ná Ozzetti, que apresenta suas canções de MPB ao público; no sábado, o evento tem o samba de Fabiana Cozza; e já no domingo, é a vez da cantora Lívia Nestrovski, que une os balanços do jazz à música popular brasileira.

O concerto faz parte da série Jazz + e ocorre na sexta e no sábado, a partir das 21h, e no domingo, às 19h, com ingressos no valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Saiba mais no site> http://www.auditorioibirapuera.com.br/

Aproveite!

Livro A Arte de Se Cuidar

Livro A Arte de Se Cuidar

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *