Tecnologia das molas ensacadas – saiba mais

tecnologia

Um estudo sobre o sono acompanhou 5 mil americanos durante oito anos e concluiu que os indivíduos que prezaram por um bom descanso noturno, tornaram-se mais resistentes a todo o tipo de doença. “As pessoas que dormem menos de seis ou mais de nove horas correm mais risco”, conta o líder da pesquisa, Alison Laffan, da escola de Saúde Pública Johns Hopkin. Quando dormimos pouco, perdemos os benefícios do sono e corremos o riscos de ter aumento da pressão arterial o que favorece os males cardiovasculares. Logo, investir em uma boa noite de sono mantendo um quarto agradável e adquirindo um colchão com tecnologia avançada vale a pena sim. Pensando nisso, a gente trouxe uma explicação sobre a tecnologia das molas ensacadas.

Um colchão deste tipo faz uso de um sistema de molejo, chamado pocket, com molas ensacadas individualmente. Na Euro, marca parceira da Bemglô, são selecionadas as melhores matérias-primas para produzir as molas, que são bitemperadas para serem moldadas e, posteriormente, são ensacadas uma a uma. O resultado é um colchão que se adapta melhor a qualquer tipo de pessoa e mantém o conforto quando duas pessoas de pesos diferentes estão no mesmo colchão.

A tecnologia das molas ensacadas na prática

O que acontece quando você deita em um colchão com esta tecnologia é uma adaptação maior do colchão ao seu corpo. Cada mola responde de forma individual aos movimentos do corpo, o que garante um conforto inigualável. Exatamente por manterem uma pequena distância entre uma mola e outra, a vibração é menor. E o movimento do parceiro não atrapalha a noite de sono do outro.

Confira abaixo no vídeo como é o processo de confecção dos colchões da Euro para a Bemglô>

Dormir bem faz parte do cuidado com sua saúde e é muito importante um investimento em um colchão de qualidade.

Até a próxima e bons sonhos!

Colchões Bemglô - Orquídea

Colchões Bemglô – Orquídea

Comprar

 

 

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *