Tendências de moda – inverno 2016

Scarpin Metal + Recorte

Batom Bemglô – cor Sublime- tendências de inverno

Comprar

O inverno começa oficialmente no dia 21, mas o friozinho já bate a nossa porta e faz a gente tirar todos os casacos guardados. Neste período, muitas vezes para quem mora em regiões mais quentes, fica a dúvida sobre o que vestir e quais combinações realizar. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas de tendência de moda para você se jogar cheia de estilo sem sentir frio!

O que usar neste inverno?

Moletom arrumado

Você já deve ter visto por aí nas vitrines e nas coleções de inverno, algumas peças neste tecido pra lá de confortável, não é? Neste ano, as peças de moletom ganham bordados, aplicações e são ótimas opções para um look casual.

Militarismo

O militarismo sempre dá as caras quando o tempo esfria. Isto acontece porque os casacos que possuem referências nos uniformes militares são quentinhos, estruturados e doam estilo a qualquer look mais básico. Use estas peças com estampas camufladas ou com animal print (estampa de animal) e jogue acessórios dourados que super combinam.

Esporte fino e paletó longo

A calça mais soltinha e descolada junto se usada com um scarpin deixa o visual pra lá de moderno. O paletó longo deixa você mais arrumada e dá para brincar usando com shorts curtos e bota longa, fazendo um contraste perfeito entre descontraído e elegante.

Estampas misturadas

Os mix de estampas são a cara deste inverno. Aposte nas sobreposições com vestido em uma estampa e quimono/casaquinho de outra para deixar tudo mais moderno.

Jeans em cima e em baixo

O jeans é um queridinho e nas coleções atuais, aparecem em forma de várias peças de roupa. As que tem mais destaque são a calça com boca levemente larga, a calça de cintura bem alta e o vestido, que é curinga.

Gostaram das dicas? Use e abuse dos batons mais escuros e aproveite esse frio para usar algo que você nunca usou! 😉

Até a próxima!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *