Viagens esotéricas encantadoras no Brasil

Viagens esotéricas

Que tal viajar para um lugar esotérico e cheio de histórias incríveis escondidas por trás das belezas naturais? Nosso post de hoje fala sobre lugares lindos e místicos bem no território brasileiro, te ajudando a ressignificar o seu próximo passeio sozinho ou acompanhado e assim escolher o próximo destino para suas viagens esotéricas!

Quem viaja para estes lugares, já sabe que vai voltar de lá com a energia renovada. Além dos aspectos místicos, o turismo e o contato com a natureza, esses lugares promovem uma verdadeira alimentação da alma, deixando-a leve e com a sensação de plenitude.

É fato que só de estar perto da natureza já ficamos melhores, mas poder ter esse contato em um lugar com uma energia especial torna a experiência muito melhor.

Lugares incríveis para viagens esotéricas

São Thomé das Letras

No topo da lista de lugares visitados pelos brasileiros em busca de misticismo, São Thomé das Letras reúne lendas sobre o aparecimento de criaturas extraterrestres. Além das pedras que ganham fama e carregam histórias, há relatos estranhos sobre a Ladeira do Amendoim, onde as pessoas estacionam seus carros no ponto morto e sente ele se movimentando sozinho.

No Vale das Borboletas (foto), as moradoras do lugar voam, sem cerimônias, em torno dos visitantes. É realmente um destino perfeito para viagens esotéricas que renovam nossas crenças.

Aiuruoca (MG)

No Sul de Mina Gerais, Aiuruoca possui uma energia forte e natureza intocada. A cidade reúne cachoeiras, vales e montanhas e ganhou fama pela comunidade Daime. Lá é possível fazer passeios exóticos, ter vivências em meio à natureza, meditar e renovar a alma em meio a natureza.

Chapada dos veadeiros (Goiás)

Mesmo quem nunca visitou a chapada vai concordar que só de ver as fotos dá para se encantar e querer muito ir o quanto antes para lá. Além do visual lindo, a Chapada dos Veadeiros conta com um ar esotérico, onde cada cachoeira e ponto turístico reserva uma história e características pra lá de diferentes, como o vale da Lua e suas rochas atípicas.

Serra do roncador (MT)

Localizada na cidade de Barra do Garças, a Serra do roncador se estende por uma área de mais de mil quilômetros e encanta os turistas com seus canyons que “roncam” com a passagem dos ventos, grutas, cavernas, rios, lagos e cachoeiras.

Um dos grandes mistérios que existem no local é a caverna dos Pezinhos, que é protegido pela Aeronáutica onde visitantes não podem entrar, apenas observar do lado de fora. Em suas paredes, existem marcas parecidas com pés, o que parece ser um registro de civilizações subterrâneas, que desapareceram sem deixar rastros. Vale a pena conhecer!

Chapada Diamantina (BA)

Para quem não abre mão da praia, aproveite o lugar que fica no coração do estado e é um dos cenários mais belos do país: Chapada Diamantina, com suas cachoeiras, grutas e lagos super azuis.

O Parque Nacional da Chapada Diamantina tem atrações para todos os gostos, que se espalham por vilarejos que tiveram seu apogeu no final do século 19, quando a região era famosa somente pelas jazidas de diamantes. É um dos destinos preferidos para os que buscam viagens esotéricas para renovar o astral.

No lugar existem astrólogos, ufólogos e ceitas que buscam significados para os mistérios locais. Se você visitar, não deixe de conhecer a Gruta azul, um dos principais passeios onde foram encontradas ossadas de animais que viveram há mais de 6 mil anos atrás.

Boa viagem!

Filtro dos Sonhos Tecido P - Rede Asta

Filtro dos Sonhos Tecido P – Rede Asta

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *