Vida com bom humor

Colar Patuá

Colar Patuá

Comprar

Viver de bem com a vida e com bom humor são palavras de ordem para dias felizes e repletos de alegria. Dar aquele bom dia simpático ao porteiro, ir comprar pão fresquinho na padaria e tomar um delicioso café da manhã com a família, sempre com muitas risadas e conversas gostosas. Ir trabalhar escutando músicas que levantem seu astral e chegar com tudo no trabalho sempre faz toda a diferença. Essas pequenas sutilezas compõem com maestria o tão estimado segredo do sucesso, que na verdade não é segredo nenhum, basta fazer tudo de coração que o resultado sempre será alegria e felicidade.

Tento passar diariamente para meus filhos os ensinamentos que recebi do meu pai e da minha mãe. Meus pais sempre entenderam que não há obstáculo na vida que não tenha um pormenor de aprendizado e uma forma criativa de resolver tudo. Eles até me chamam de “maluca beleza” por ter esse jeito “mais leve” de viver a vida, vê se pode? Mas eu sempre digo pra eles que da mesma forma que gentileza gera gentileza, alegria também só gera alegria e por aí vai…

Vinícius de Moraes em sua música “Samba das Bençãos” diz uma frase que levo como um patuá: “É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração…”

Beijos,

Gloria.

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *