Amamentação: Um ato de amor

Caneca Porcelana

Caneca Porcelana

Comprar

Amamentar, definitivamente, é um ato de amor e muita doação. Essa experiência permite que a gente vivencie o que vem a ser mãe de fato e toda a magia envolvida nesse processo de transformação e criação que a mulher passa ao se permitir a maternidade. É muito lindo, me emociono muito até hoje. Todas as minhas gestações foram super especiais, momentos tão únicos que é impossível descrever, só vivendo mesmo pra saber.

Na minha primeira gestação, quando tive a Cleo, devido a minha pouca idade e o excesso de trabalho, não pude vivenciar esse momento plenamente pois meu leite secou quando Cleo tinha 3 meses. Nossa, me culpei demais por isso, pois sabia da importância desse momento tanto para mim como mãe quanto para o bebê, mas principalmente para o bebê, que precisa dos nutrientes do leite materno.

Anos se passaram e enfim pude vivenciar tranquilamente esse momento que foi na minha terceira gestação, quando tive a Ana. Sensibilizada com essa causa, pedi para que cada convidada do meu chá de bebê levasse uma lata de leite em pó para a maternidade Leila Diniz, pois lá é o abrigo de mães portadoras de HIV e que, infelizmente, não podem amamentar seus filhos. Depois desse momento, passei a participar das campanhas de aleitamento materno e defender fortemente essa causa.

E você, já vivenciou esse momento? Conta pra gente!

Beijos,

Gloria.

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux