Batalha de estampas: xadrez X poá

xadrez ou poá

O inverno é sempre sugestivo a cores mais neutras, clássicas e sem muito destaque… E quer saber? Não precisa ser assim, sem graça! Vamos virar o jogo now! Que tal uma pitada de quadriculados e bolinhas pra dar um up em seu visual? Então prepare-se para embarcar nesse universo, juntos ou separados não importa. As estampas xadrez e poá são o que há!

Xadrez x Poá: qual a sua estampa preferida?

Cobertura xeque-mate

Os casacos mais pesados para aqueles dias congelantes são essenciais para a estação, além de manter uma elegância sem igual. Fina e sofisticada, você garante o status até mesmo usando o sobretudo com o jeans. Quer apostar?

E se desejar uma pitada conto de fadas, que tal casacos mais curtos com saias de tule ou plissadas? Te garanto que esse duo é tiro certo. Olha só!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conjuntinhos? A gente gosta!

Uma saída para deixar o visual ainda mais atraente, sem muito esforço é brincar com o tal conjuntinho, combinandinho do dia. Acha que ficaria too much? Que nada! Você pode ‘quebrar’ com camisetas lisas, assim não dará a impressão de uma coisa só e dá um respiro no visual, claro se essa for a sua intenção. Mas a gente te mostra como as duas versões podem (e são) divertidas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fala sério! É uma graça ou não é?

O poá tem seu encantamento por si só. Gracioso, ele vai e volta… Nunca sai de moda!

Uma dica: brincar com diferentes tamanhos pode ser uma boa saída para reinventar aquela peça da estação passada sem perder o estilo, na verdade, terá estilo de sobra. E o look todo com cores diferentes, será? Mas claro que SIM! O que vale é se arriscar e muitas vezes o improvável é o mais genial. Ouse sem medo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Desafio deste inverno. Vai encarar?

Já pensou em misturar as duas estampas desta batalha? Não? Então deixe esse preconceito de lado e se aventure. Novos looks, novas formas e um novo olhar está por vir.

Não só o poá com o xadrez, mas o próprio xadrez de uma outra cor e formato complementam essa função de ser irreverente, jovial e ousado. Sair da mesmice é o lema. Vem ver!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A forma já existe, seja o xadrez ou o poá, looks novos e criativos você pode (e deve) arriscar! Porque ficar na mesmice não tá com nada em tempos de tantas mudanças e engajamentos sociais. Já pensou que a forma de se vestir também é um manifesto?

Permita-se!

 

Colaboração: Carolina Souza

 

Colar Morotolata Branco Banana - Rede Asta

Colar Morotolata Branco Banana – Rede Asta

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux