Bolsa, a melhor amiga da mulher

Você conhece alguma mulher que não goste de bolsas? Nós não conhecemos… Porque afinal, vamos combinar, bolsa é tudo de Bemglô, não é? É nelas que levamos batom, rímel, escova, espelho, lencinho, creme para as mãos, protetor solar, celular, sombrinha, absorvente, bolsinha de moeda.. Vixi, é muita coisa! Pensando nisso, trazemos algumas dicas para você harmonizar suas bolsas e looks, arrasando por onde passar! 😉

Combinando com as roupas: precisamos sempre combinar certinho as bolsas e a roupa? Nem sempre, mas esse acessório preciso tem que ter alguma coisa a ver com o seu look

Bolsas muito coloridas ou com cores muito fortes: nesse caso é sempre bom aliviar um pouco nas cores da roupa, para termos um ponto focal no look. Misturar tudo pode ser desastroso e carnavalesco demais.

Bolsa em Rattan

Bolsa em Rattan Bemglô

Comprar

Bolsas nos ambientes corporativos: cuidado com bolsas muito grandes e/ou muito coloridas no trabalho. Chamar muita atenção, nesse caso, pode não ser legal.

Bolsas vintage (estilo antigo): elas costumam ir bem com looks mais sóbrios/clássicos e com looks mais atuais. O “tchan” é usar uma bolsa com um estilo mais antigo, junto com um look de roupa bem moderno… Fica descolado e um luuxooo!!

Bolsas x tênis: quando o look tiver um tênis, o melhor é usar uma bolsa mais esportiva. Isso vai evitar que pensem que você pegou a bolsa emprestada de alguém.

Materiais especiais: bolsa é bom de qualquer jeito, mas existem alguns materiais que são super marcantes. Toda mulher precisa ter ao menos uma bolsa de palha ou rattan, por exemplo. O ar rústico e ao mesmo tempo descontraído desses materiais combina com muitos looks e é a cara do verão! Continuando no tema “verão”, as bolsas de plástico, ou Candy Bags, continuarão em alta. Com cores cítricas, fluorecentes e com degradês, têm tudo para continuar em alta.

Bolsas divertidas: em formato de boca, com cara de desenhos animados, com jeitão de frutas, enfim, tem para todos os gostos. O único senão é que para usar bolsas assim, a mulher precisa ter um estilo moderno e descolado. Do nada começar a usar um acessório assim vai chamar a atenção, mas nem sempre sob uma ótica positiva.

Gostou das dicas? Poste uma foto no seu Facebook com a hashtag #momentobemglo mostrando um momento seu com uma bolsa que você goste muito… As melhores serão coletadas e postadas nas redes Bemglô! Até a próxima 😉

Não existe comentário.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux