Caftan + Primavera= tiro certo!

caftan

A primavera é a estação mais florida do ano, literalmente, e isso acabando contagiando os looks do dia a dia. Te mostramos agora a peça-chave da estação para você arrasar nesta temporada. Sabe qual é? É ela, a Caftan. Inspire-se por essa dupla: o combo que você tem-que-ter!

Caftan com jeans, sim ou com certeza?

O jeans é a peça básica que temos no guarda-roupa, certo? Ele é prático, além de compor muito bem com tudo, inclusive com a caftan. Quer deixar a produção comfy, mas sem perder o estilo? Então aposte nessa dica.

Você pode sobrepor a caftan com uma camiseta básica e fazer uma amarração, como se fosse uma casaco. invista em saltos se quiser ficar mais longilínea, mas com tênis ou flats a proposta também fica cool e despretensiosa com muito ESTILO. Arrisque!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cores vibrantes, a gente gosta!

A Primavera é recheada de flores e muitas cores, isso todo mundo já sabe. Que tal destacar as flores e cores em um mesmo look? Dica: para que a caftan seja realmente o foco, a peça principal – use peças básicas e neutras por baixo, de preferência de cores claras, o destaque será certeiro e a composição ainda mais bela e criativa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tons escuros na Primavera? Wow, pode apostar!

Agora se você é aquela que adora discrição, mas não quer perder a chance de se jogar nas caftans floris, também tem jeito. Sabe como? Aposte nos tons mais fechados, escuros como preto, azul marinho, roxo… O destaque das flores também será garantido e com um chame extra particular. E você ainda pode brincar com estas produções para eventos mais noturnos, por exemplo. Chic, elegante e cheia de bossa.

Olha só!

Este slideshow necessita de JavaScript.

A proposta é se divertir e montar produções fresh e sem medo de arriscar, porque na verdade, tudo ta vale! Um dica: acessórios são bem-vindos! Use cintos para marcar a cintura, finos ou grossos, eles darão personalidade e um toque especial ao visual.

Invista!

*Colaboração: Carolina Souza

 

 

 

COLAR ANTÚRIO BORDADO À MÃO

COLAR ANTÚRIO BORDADO À MÃO

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux