Comece 2020 Vestindo Moda Consciente

O fim de ano vem sempre carregado de rituais, listas de promessas e votos de felicidade, paz, amor, saúde, prosperidade. A ideia de virar o calendário e recomeçar do zero é tentadora, mas também pode ser angustiante. 

A pressão costuma ser tão grande que, muitas vezes, nos deixamos levar por um turbilhão de atitudes de consumo que desconsideram questões importantes como sustentabilidade, comércio justo e consciência ambiental.

Para que você possa fazer boas escolhas, e começar o ano com a consciência tranquila, selecionamos peças de nossos parceiros de slow fashion, cuja produção em pequena escala prioriza a qualidade, a valorização dos trabalhadores e o respeito ao meio ambiente. 

Desejo de branco

Símbolo de pureza, limpeza e luz, o branco é a cor típica do réveillon brasileiro. Mas tons como off-white, cru e gelo, também cumprem a função com louvor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desejo de cor

É inegável que as cores têm influência no nosso humor. Estudos de psicologia mostram que o cérebro humano identifica e transforma as cores em sensações. O vermelho é estimulante e dinâmico. O amarelo é uma cor feliz e acolhedora, que inspira otimismo. O azul claro é capaz de neutralizar energias negativas. O verde, diretamente relacionado à natureza, simboliza saúde e serenidade. O laranja, assim como o violeta, representa imaginação e criatividade. E o rosa está ligado ao romantismo e ao afeto. Então, escolha o tom do seu ano novo e vá em frente!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Consuma de forma consciente. Pratique os princípios de sustentabilidade: Reduzir, Reutilizar, Reciclar e Repensar. Descarte seus resíduos de forma correta. 

Não existe comentário.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux