Conservando a maquiagem

Batom Red Bemglô

Batom Red BemglôComprar

Sabe quando a máscara para cílios começa a secar ou o seu batom favorito quebra bem no meio? Pois é, quem já passou ou passa por isso, sabe que é bem chato e irritante. Hoje a gente te ensina a conservar, consertar e fazer render seus utensílios de maquiagem 😉

Consertando o batom

O segredo é aquecer a base da ponta quebrada com um isqueiro e “colar” à base. Outra opção é derreter e colocar em um potinho. Depois é só aplicar com um pincel próprio para lábios.

Máscara seca

Cuidadosamente, jogue algumas gotas de soro fisiológico, Faça movimentos de vaivém com a escovinha dentro da mascare e pronto.

Reinvente seu gloss

Pegue aquele gloss transparente e coloque um pouco em uma colher. Adicione um pouco de sombra em pó e misture com um pincel para lábios. Aplique na hora ou armazene em um potinho bem fechado.

Renove o lápis de olho

Sempre chega o momento em que o lápis de olho vai perdendo um pouco da cor e da graça. Neste momento entra nossa dica: esquente um pouco a ponta com a ajuda de um isqueiro na hora de aplicar.

Delineador quebra-galho

Acabou o delineador? Não tem problema, passe um pincel chanfrado na escovinha da máscara e aplique nos olhos delineando.

Além disso, lave regularmente seus pinceis para não acumular fungos e bactérias provocando alergias.

Gostaram das dicas?

Até a próxima!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux