Dicas para levantar o astral

Esmaltes Alta Moda É... Bemglô

Cosméticos Bemglô Comprar

Sabe aquele momento em que o astral parece que murchou e tudo fica meio cinza e sem graça? Pois é, isso faz parte da vida de todo mundo, que atire a primeira pedra quem nunca ficou assim. Somos seres humanos, raciocinamos e temos emoções, por isso nunca somos os mesmos 24h por dia. O que importa mesmo é como você lida com momentos assim. Foi pensando nisso que nós da Bemglô resolvemos dar algumas dicas para sacudir essa poeira e começar a dar cor e vida ao seu dia. Anote aí:

1- Faça as pazes com o mundo. Espreguice bastante antes de se levantar e pense nas coisas boas que você viveu ontem. Abra a janela e agradeça mais esse dia lindo na sua vida. Dê bom-dia a tudo e a todos. Alegria e bom humor atraem energias positivas.

2- Invista em você. Pense em alguma coisa que você queira muito fazer. Vale uma hidratação nos cabelos, ir à manicure, ir à banca e comprar sua revista favorita. Organize sua agenda e arranje um tempo para isso. Aproveite esse momento só seu e pense: “Eu mereço esse prazer”.

3- Trace metas. Estipule objetivos que você realmente possa cumprir durante o dia. Pode ser arrumar seu quarto, terminar o trabalho de química, ir à ginástica, comer só coisas saudáveis. Quando a noite chegar e suas metas estiverem cumpridas, você vai se sentir poderosa. A sensação de dever cumprido é única.

4- Mexa-se. Calce um par de tênis e faça uma bela caminhada. Não gosta de andar? Então caia na piscina, vá à ginástica, dê umas voltas de bicicleta. Mexer o corpo aumenta a sensação de bem-estar, faz você se sentir ativa e levanta a auto-estima de qualquer um.

5- Ame-se. Tome um banho morno, lave os cabelos com seu xampu favorito e passe um hidratante bem cheiroso, fazendo uma massagem gostosa no seu corpo.

6- Cante e dance. Ligue o som e coloque as canções de que você mais gosta. Dance na frente do espelho e cante bem alto para botar todas as suas energias pra fora.

7- Peça ajuda. Você não tem que dar conta de tudo sozinha. Se estiver triste, peça ajuda, deixe que as pessoas se aproximem de você. Às vezes, uma simples conversa com alguém querido pode deixar seu dia muito mais alegre.

Depois conta pra gente se gostaram da dica, combinado?

Até a próxima!

Não existe comentário.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux