Família unida sem preconceito

Esmaltes Bemglô

Batons BemglôComprar

Crescer no ambiente da televisão, acompanhando meu pai desde pequena, foi muito importante para minha formação. Pelos estúdios da vida, conheci pessoas de todos os tipos, credos, raças e com isso aprendi muito cedo a lidar com as diferenças, justamente o que o ser humano tem de mais bonito: a individualidade. Respeitar o “eu” de cada um é respeitar a si mesmo! Isso sempre foi e ainda é um mantra para mim.

Como meu caráter foi formado baseado em valores muito sólidos, sempre trabalhei em casa com meus filhos esse jeito de ver a vida, respeitando o outro. Pude praticar isso com eles em vários momentos, mas todas as vezes que moramos fora, isso ficou muito evidente. Nos colégios, o convívio com outras culturas, os amiguinhos de vários países, tudo isso ajudou a fazer sentido na cabecinha deles. Com o passar do tempo, tive a oportunidade de conversar e abordar vários assuntos, inclusive a questão da opção sexual das pessoas que nos cercam e sempre deixei claro que acima de qualquer coisa está a felicidade… Estamos no mundo para sermos felizes!

Sempre deixei claro meu apoio às causas que defendem e trazem à tona discussões importantes para a nossa sociedade. Quando fui convidada pelo querido Carlos Tufvesson para participar dessa linda campanha contra todos os preconceitos, topei na hora. Durante a correria da novela foi difícil, mas achei o Dia da Independência um ótimo momento para trazer esse tema para os meus canais na internet e a minha família – meu tudo – não poderia ficar de fora dessa. Todos curtiram a ideia e foi uma delícia fazer essa foto. novamente pontuando esses assuntos com todos juntos e unidos!

Converse sobre esses importantes temas com seus filhos, porque isso vai ajudar a moldar a opinião deles, preparando-os para uma vida com mais cores, mais digna e consciente. A família é o nosso porto seguro, onde encontramos respostas para tudo, lembrem-se sempre disso! Um grande beijo e até a próxima.

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux