O que desejar para o Ano Novo?

ano novo

Muitos disseram que o ano de 2018 seria o ano do Karma, marcado por momentos de crises e transformações profundas, mas que seriam necessárias para a nossa evolução. Agora, para o Ano Novo de 2019, chega a mensagem de que teremos um ano de colheita e justiça. Com base nisso, o que desejar e esperar deste Ano Novo que tanto promete?

Muitas transformações aconteceram em 2018. Pudemos observar movimentos contrários de expansão e retração. De um lado, muitas pessoas despertaram para uma nova consciência, com novos hábitos de vida. Por aqui, buscamos difundir ainda mais redes do bem, como a Rede Asta, além de movimentos poderosos como o Menos 1 Lixo, que promovem um estilo de vida sustentável. De outro lado, contudo, ainda existe bastante resistência, o que se observa também ao longo da história, quando mudanças se fazem necessárias e estão para acontecer.

Isso demonstra como ainda temos muito trabalho pela frente, na busca por um mundo mais equilibrado e saudável. Para isso devemos ser capazes de mudar a nossa forma de enxergar as situações, criando uma nova realidade para nós e para o mundo à nossa volta, além de aproveitarmos este momento de encerramento para avaliar nossas atitudes e rever nossos conceitos.

Desejos para o Ano Novo

Em novembro fomos premiados na categoria Design Pequenas Empresas do Prêmio Ecoera. Este reconhecimento nos deu mais força para que continuássemos em nosso caminho de compartilhar e promover um estilo de vida mais saudável e sustentável, em todos os âmbitos. E é por acreditar na existência de uma sociedade que pense coletivamente a favor do planeta que continuaremos a trilhar este caminho.

Para este Ano Novo, deixamos a mensagem de que retiremos de nosso vocabulário toda a negatividade. Para todas as vezes em que vier o pensamento do “não sou capaz disto”, substituir por um potente “vou conseguir”. Que todas as pequenas atitudes, que parecem simples e sem valor, sejam valorizadas por seu poder de coletivo: porque é esse o verdadeiro poder que cada um de nós tem. Somos gotas em um oceano de amor e união, e juntos seremos (e faremos) a diferença.

Em 2019, valorize as experiências vividas e os frutos delas. Compartilhe com novas pessoas os aprendizados conquistados, os hábitos novos adquiridos e busque reforçar ainda mais as boas atitudes que foram ensinadas. Deseje sentir mais, expressar e promover ainda mais o respeito, o amor sem barreiras e a união que fortalece.

Afinal, a cada Ano Novo inicia-se um novo ciclo. Nossas esperanças e votos são renovados e novos desafios também aparecem para ajudar a nossa evolução. E nós, da Bemglô, continuaremos aqui para compartilhar com vocês tudo aquilo que faz bem!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux