Os benefícios da patinação

DVD As Brasileiras - 4 Discos

DVD As Brasileiras – 4 DiscosComprar

Tudo o que exige equilíbrio, trabalha o core (região no centro da barriga), a musculatura das pernas e lombar. Isso porque você precisa contrair inevitavelmente alguns músculos para se manter de pé, ou seja, andar de patins traz diversos benefícios que já começam por aí. Além disso, é uma opção perfeita para quem não consegue adaptar-se a uma academia ou um exercício que exija disciplina. O patins é divertido, remete a infância e te leva para orla da praia onde terão outras pessoas andando e você vai se sentir dentro de um filme ou série com aqueles cenários ensolarados. 😉 A seguir, a gente te explica por que você deve preparar um par de patins agora mesmo!

Emagrecimento

A patinação é uma atividade aeróbica e por isso queima de 300 a 500 calorias em 1 hora. Não tenha dúvidas: Andar de patins vai sim te ajudar a queimar aquelas gordurinhas.

Definição

A patinação, como já falamos, faz com que você trabalhe vários músculos do corpo ao tentar manter o equilíbrio. É um exercício completo, que precisa do corpo todo para fluir a patinação. Se isso for feito com frequência, sem dúvida, você vai ganhar músculos mais fortes e definidos.

Flexibilidade

Como você precisa fazer movimentos específicos para patinar, sem perceber você acaba alongando os músculos e articulações.

Endorfina, diversão e beleza

Não, você não está velha demais para isso. Patins é para qualquer pessoa que queira viver! Além de ser uma atividade física, você se diverte, libera endorfina, sente um ventinho no rosto e aprecia a vista.

Bora andar de patins?

Até a próxima!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux