Os benefícios do óleo de côco

Conjunto 5 Potes de Vidro com Tampa

Conjunto 5 Potes de Vidro com TampaComprar

O óleo de coco já foi muito usado no passado, mas acabou sendo esquecido e substituído por outras opções industrializadas e ruins. Agora, ele voltou com tudo e nós resolvemos mostrar alguns motivos para você começar a usar em sua casa 😉

Controle a compulsão por carboidratos

Sabe aquela vontade no meio do dia de comer uma besteira? O óleo de coco ajuda a manter níveis estáveis de glicose no sangue e não estimula a liberação de insulina, o que diminui a compulsão por carboidratos.

Fique saciado mais rápido

Por ser uma gordura, o óleo de coco tem uma digestão diferenciada. Ele permanece mais tempo no estômago do que o carboidrato, com isso a fome demora a aparecer.

Metabolismo acelerado

Quando consumido diariamente, o óleo de coco estimula o funcionamento da glândula tireoide que está diretamente relacionada ao metabolismo. Portanto, a queima de calorias acontece com mais facilidade.

Melhore a digestão

O óleo de coco possui uma ótima absorção e solubilidade, por isso, é amigo do intestino. Seus componentes agem normalizando o trânsito intestinal;

Reduz o colesterol

O bom funcionamento da tireóide, garante a redução do colesterol LDL (colesterol ruim) e elevação do colesterol HDL (colesterol bom).

Você encontra o óleo de coco em lojas de produtos naturais em forma de cápsula ou em pote de óleo para preparo de alimentos.

Gostaram da dica?

Até a próxima!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux