Pizza Crunch (Sem glúten e sem lactose)

Forma Aço Inox Com Vinco Para Pizza 30 Cm

Forma Aço Inox Com Vinco Para Pizza 30 Cm

Comprar

Como vocês sabem, participarei aqui no blog da Bemglô trazendo uma nova forma de alimentação, sem glúten e sem lactose. Na semana passada ensinei a receita de pão cuja massa serve para quase tudo! Hoje, trouxe a receita da minha pizza Crunch, anotem aí:

Pizza Crunch (sem glúten e sem lactose)

Unte uma forma com azeite de oliva. Abra a massa do pão do Peter sem glúten e sem lactose (link para a receita – Box 1) e deixe-a bem fininha. Coloque na forma sobre o azeite, deixando as laterais com um ou dois centímetros de altura.

Corte uma cebola grande em rodelas bem fininhas e deite no azeite de oliva. Após cinco minutos espalhe sobre a massa. Em seguida, coloque folhas de rúcula e couve-flor em flocos pequenos. Por cima, despeje *queijo fake crunch (veja abaixo como fazer), tomatinhos cereja e depois quinoa pré-cozida. Leve ao forno alto por 15 à 20 minutos.

*O queijo crunch é feito como uma maionese caseira (bata dois ovos, sal, um dente de alho, uma espremida de meio limão e azeite de oliva até crescer, sempre acrescentando o azeite vagarosamente). Depois de pronta, acrescente 3 colheres de sopa de polvilho doce e sal.

Espero que tenham gostado da receita!

Até a próxima,

Peter Picolin

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux