O poder da natureza através da fitoenergética

poder da natureza

Você já ouviu falar em Fitoenergética? A Fitoenergética é um sistema natural de cura e equilíbrio que através da energia das plantas ajuda os seres vivos na prevenção e no equilíbrio das emoções. Como vocês já perceberam, a Bemglô busca trazer novidades com relação à saúde e bem estar. A fitoenergética, com seu poder baseado nas plantas, tem como um de seus conceitos justamente o foco na prevenção, no bem estar, antes que seja preciso o uso de “drogas”. para cuidar dos sintomas.

Fitoenergética e o poder da natureza

Felizmente agora está comprovado que a chave para quase tudo está na natureza. É nela que encontramos paz, que reencontramos nosso eixo e é dela que retiramos o que é preciso para viver bem e é ela que pode nos curar internamente e contribuir para uma vida muito melhor.

Segundo Bruno Gimenes e Patrícia Cândido, co-fundadores do Luz da Serra e autores de mais de 10 livros sobre o assunto, “as plantas  possuem um campo de energia invisível, saudável e vitalizante que, se aplicado corretamente, pode atuar de forma impressionante em nós seres humanos, nos animais de estimação, em ambientes e até em objetos.” O uso das plantas (que pode ser através de banhos, chás, no contato com a pele, incenso e por aí vai) nos ajuda a recuperar nossa essência e entender nosso papel no mundo. Com esse reequilíbrio e consequentemente, o bem estar, problemas futuros são evitados.

Você já parou para pensar na energia que tem colocado e tudo o que você faz? Seja na hora de cozinhar, no trabalho, ou na maneira que você encara o começo do seu dia, não importa. Quando colocamos as melhores energias naquilo que fazemos, o resultado será o melhor e essa é a parte que acho mais interessante na Fitoenergética. Se for utilizar ervas na cozinha ou em um banho, por exemplo, é preciso mentalizar este canal possibilitado pela planta. A concentração e o foco no que se espera fazem parte do processo e por isso, o resultado não pode ser ruim. Sabe quando alguém pergunta o tempero da comida e o cozinheiro responde “foi feito com amor”? É mais ou menos por aí.

Portanto, aposte no poder natural das ervas na cozinha, use e abuse das plantas para fazer chás e naquela famosa “Hora do Sossego”, aproveite para colocar em uma bacia na hora de relaxar os pés. São sugestões simples que podem fazer toda a diferença no seu bem estar!

Para quem quiser conhecer melhor terapias como esta, encontrei algumas opções de profissionais:

http://www.cecth.com.br/

http://soniadaniel.com.br/content/contact

http://centrodeterapialuzdosol.com.br/

Beijos,

 

Colar Energia Aberta Bemglô

Colar Energia Aberta Bemglô

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux