Poesia em seus looks? Sim, a hora é a agora!

looks

Estamos inspirados pela poesia esse mês e claro, os looks não podem ficar de fora desta seleção. Uma pitada de poesia e romantismo trás fluidez também no seu dia a dia. Confira com  a gente peças e acessórios que fazem parte desse mood e traduzem um perfeito frescor em suas composições.

Inspire-se!

Handmade? Sim, por favor!

Embalados pela estação mais florida e por que não dizer, mais poética e cheio de aromas do ano, a leitura a céu aberto pede leveza e looks despretensiosos, mas cheios de bossa. Flores, acessórios com elementos naturais são a aposta certa para complementar sua produção.

Invista no tecido de algodão, flores, babados e franjas, tudo junto  e misturado também vale, seja a sua própria inspiração! Olha só:

Look 1

Look 2

Look 3

Uma pitada moderninha nos seus looks

Para uma pegada mais cool e cheia de estilo, peças que representam algo que acredite e lhe tragam força – ecoe e reverbere são essenciais  e poéticas, sem sombra de dúvidas. Então símbolos, frases de efeito e acessórios gráficos dão a força e simbologia que queremos.

Nossos aliados de sempre: camiseta, jeans, calça e saia comfy + um bom par de tênis pra não perdermos a essência. Vem ver!

Look 4

Look 5

Look 6

Clássico revisitado

Todos os momentos são momentos… Para um bom café, respiro pós trabalho, observar a natureza e o estilo clássico está presente trazendo um novo olhar para quem vê. Porque ser clássica, não é ser convencional e muito menos sem graça.

Que tal investir em meia arrastão, bolsas e carteiras estilosas mais sobreposições? Aquele seu look  ‘normal’ do dia a dia ganhará mais vida e força do que imagina. Uma boa dica pra você que não quer arriscar tanto, mas quer ter muito mais personalidade em suas produções.

O segredo é inserir aos poucos elementos que julga ser ousados demais no seu próprio estilo, você vai ver que terá uma nova perspectiva de como transitar peças descoladas no mood clássico. Nada categórico e mega usual. Use com:

Look 7

Look 8

Look 9

Curtiu? O segredo é se inspirar nos elementos mais orgânicos pra você, assim, o look e sua personalidade ficará mais natural e ímpar. Leve a poesia com você de todas as formas, jeitos, cores e sintonize nesta estação.

*Colaboração: Carolina Souza

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux