Prêmio EcoEra

prêmio ecoera

Salve Glorioses! Vocês já devem ter visto em nossas redes sociais que semana passada foi especial. Ganhamos o Prêmio Ecoera! Ganhamos nosso presente de natal antecipadamente, com reconhecimento e incentivo pelo trabalho que a gente, da Bemglô, vem fazendo até aqui. Estamos crescendo!

Fomos premiados na categoria Design Pequenas Empresas, que foca em iniciativas locais, e isso tem tudo a ver com a gente. Nós temos cinco pilares: o feito-à-mão, o upcycling, a economia circular, o feito no Brasil e o respeito ao meio ambiente. Temos percorrido um longo caminho e o Prêmio Ecoera nos mostra que estamos na direção correta. E o melhor: não estamos sozinhos nessa!

Além da Rede Asta, nossa parceira, que nos liga a diversos grupos de artesãs pelo país, durante este ano nos conectamos a vários designers que trabalham com  a sustentabilidade e a brasilidade. Construímos novas pontes, aumentando e fortalecendo a rede do bem que é a Bemglô.

Prêmio EcoEra e reconhecimento

O Movimento EcoEra nasceu em 2008 com a iniciativa da Chiara Gadaleta para levar o debate da sustentabilidade para o universo da moda, design e beleza. Unir o mercado às questões sociais e ambientais é o desafio: “minha missão é espalhar sustentabilidade”. O Prêmio EcoEra surgiu em 2015, para reconhecer as empresas que buscam atuar (tanto em seus produtos como na forma de empreender) lado a lado com a sustentabilidade ambiental, social, econômica e também cultural.

Neste ano, foram 129 inscritos, 26 finalistas e 12 premiados. A Bemglô está entre eles!

A Bemglô nasceu do desejo de compartilhar não só o que eu gosto mas também atuar para que o digital impacte positivamente seus usuários. É muito gratificante observar quantas pessoas, empresas e marcas também  agem para transformar a realidade que vivemos. Um pouco a cada dia.

O Prêmio Ecoera vem reforçar os nossos propósitos. Estamos no caminho e vamos construir o mundo que a gente acredita, precisa e merece. Todos juntos!

 

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux