Quando seu estilo não combina mais com você

quando seu estilo não combina mais com você

Estamos em constante evolução, esta é uma verdade irrefutável. Hoje não somos mais a mesma pessoa de meses, anos atrás. E assim como nossa personalidade ganha novas características e se desfaz de outras, os nossos gostos também mudam conforme vamos vivenciando novas experiências. Tão logo isso acontece, pode chegar o momento em que você percebe que o seu estilo não combina com você mais. E aí, o que fazer?

Não se preocupe! Com certeza todo mundo já passou por um momento em que se olhou no espelho e não se sentiu realmente representado pela imagem que estava refletida. Seja a roupa, o corte de cabelo, ou coisas mais profundas… não tem problema nenhum você querer encontrar um novo caminho em que se sinta mais como você mesmo!

Se você acha o seu estilo não combina mais consigo, separamos algumas dicas para te ajudar a encontrar o seu caminho!

O que fazer quando seu estilo não combina mais com você

Perca o medo de mudar

O medo do que o outro pode pensar é um dos fatores que mais nos desencorajam a experimentar novas coisas. A grande questão é que a sua “embalagem” não te faz melhor ou pior do que ninguém – e muito menos muda quem você é por dentro. Lembre-se: ser igual a todo mundo não tem a menor graça. Portanto, não tenha medo de mudar!

Dê um passo de cada vez

As mudanças são encaradas – por nós mesmos e pelos outros – de uma forma muito mais leve quando são feitas gradualmente. Acrescente peças diferentes aos looks que você está acostumada a usar. Assim é muito mais fácil de introduzir um estilo novo na sua vida. Os acessórios, por exemplo, são um ótimo ponto de partida. Com o tempo, ouse com cortes de cabelo diferentes, cores, combinações… enfim, sinta-se livre para testar o que você desejar!

Inspire-se!

Todos nos inspiramos em alguém em algum momento de nossa caminhada. Por isso, se você acha que seu estilo não combina com você, mas não tem certeza do que você gostaria, fique de olho nas peças que as suas inspirações utilizam e tente reproduzir o look de acordo com o que você mais gostou. Copiar vai te ajudar a treinar o olhar e, com o tempo, você já vai estar montando looks incríveis sozinha.

Peças-chave

Algumas peças se encaixam em absolutamente todos os estilos, do boho-chic ao grunge. Short jeans, camisetas de cor básica, jaqueta de couro, sapatos de cor neutra, etc. Procure ter uma guarda-roupa composto por peças bem cortadas.

 

 

Bolsa Vice Versa Patchwork - Rede Asta

Bolsa Vice Versa Patchwork – Rede Asta

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux