Ser amigo do tempo

DVD O Tempo e o Vento

DVD O Tempo e o Vento

Comprar

Ao longo da minha vida e das minhas experiências, aprendi as coisas de forma muito rápida e isso me fez amadurecer precocemente. Mas acho que isso foi bom para mim pois me fez notar detalhes importantes da vida antes das outras pessoas da minha idade.

Acho que por causa do meu estilo de vida, sempre me senti mais velha do que minha idade cronológica. Agora, na maturidade, é que estou realmente me encontrando. Mais jovem, não me adequava, tinha uma cobrança interior grande. Sempre me vesti como uma pessoa mais velha, bem discreta. É da minha natureza. Gosto das coisas clássicas. Na juventude, não era do rock, e sim da MPB. Curtia o que a Linda, minha irmã nove anos mais velha, gostava.

Quando penso em netos, por exemplo, sempre disse que queria ter, mas às vezes acho que não quero mais, rs. O mundo está tão louco que me preocupa a possibilidade de que meus filhos vão se preocupar com os próprios filhos. No fundo, não quero que sofram. Mas acho que já conseguiria ser chamada de vovó, rs.

Ser amiga do tempo é o segredo. Viver cada momento intensamente, curtindo os detalhes de cada fase. Existe beleza para cada etapa e sempre haverá novas descobertas também. Não basta viver, é preciso saber viver!

Beijos e até a próxima!

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux