Show beneficente: Instituto Vida Livre

Na última sexta-feira falamos aqui no blog sobre a história do Instituto Vida Livre, uma organização que em três anos se tornou referência na soltura de animais silvestres no Brasil (clique aqui para ler). Para suas ações, o Instituto apoia-se em uma rede do bem entre artistas, eventos e instituições. Além da ArtRio, feira de arte que ocorreu na semana passada e abriu espaço para o Vida Livre, o próximo evento em prol da causa é o Show Beneficiente em comemoração ao Dia Mundial dos Animais com participação do cantor Ney Matogrosso.

Instituto Vida Livre & Ney Matogrosso

O evento vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 04 de outubro, na casa de shows Circo Voador, na Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro. O show reunirá Ney Matogrosso e diversos outros artistas, como Alice Caymmi, João Cavalcanti, Marcelo Caldi, Mariana Aydar, Trio Madeira Brasil, Banda Baraderos e Dj Raphaell Vianna. O evento é beneficente e, por isso, todos os convidados participam de forma gratuita.

Ney não só é um apoiador do Instituto como patrono de uma das Área de Soltura de Animais Silvestres que o Vida Livre coordena, a a ASAS Serra do Matogrosso, em Saquarema. O evento conta ainda com o apoio das instituições Gollog e MPB Produções, e parte da bilheteria arrecadada será doada para que o Instituto Vida Livre amplie sua capacidade de atendimento e trabalho pelos animais de nossa fauna brasileira.

Desde 2015, o Instituto Vida Livre já atuou na reabilitação de mais de 4 mil animais silvestres, e ações essa são essenciais para o fomento de projetos futuros. Clique aqui para conhecer mais sobre o Instituto e aqui para mais detalhes sobre o show beneficente.

SERVIÇO
Local: Circo Voador -Rua dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro
Horário: 4 de outubro, 21h
Ingressos: Compre aqui 
Bilheteria física: No local, de 12h às 19h. No dia do evento, até duas horas antes da abertura dos portões.

 

Comprar

Não existe comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux